Campeonato do Inatel (2.ª Norte) - 21.ª Jornada
HIPPYES F.C. 1 – 1 MOZELOS
Alinharam: Maló, Varandas, Carlitos, Camacho, Bruno Silva, Manel,(Marco,88') Marcio, Rochinha, Canelas, (Panaduz, 50') Miguel,(Zézito 78') Jorge Costa
Suplentes não utilizados : Zé Tono, Rocha,
Marcadores: Bruno Silva (60m)
Treinador: José Comprido
INJUSTO
Num jogo onde só a vitória interessava os jogadores dos Hippyes entraram a todo o gás, criando diversas oportunidades que os seus avançados iam desperdiçando. Por quatro vezes apareceram isolados frente ao guarda-redes forasteiro, mas não tiveram arte nem engenho para enviarem a bola para o fundo das redes, o Mozelos sempre que podia tentava criar perigo pelas alas mas sem qualquer resultado, o empate que se resgistava ao intervalo era lisonjeiro para os forasteiros.
No inicio da segunda parte os Hippyes continuaram em cima da equipa adversária e aos 50m, acaba por marcar por intermédio de Bruno Silva. Estava feito o mais díficil? Parecia que sim, mas, o futebol tem destas coisas o Mozelos aos 85m, acabaria por empatar num lance infeliz da defesa dos Hippyes.
Nos últimos minutos do encontro a equipa da casa ainda teve uma oportunidade flagrante quando Márcio surgiu isolado frente ao guarda-redes e falhou.
Com os dois empates consentidos em casa nas duas últimas jornadas os Hyppyes comprometeram as suas aspirações à subida de divisão, pois agora estão numa situação periclitante dependendo de terceiros para alcançarem os seus objectivos.
Boa Arbitragem