29 de JANEIRO 2011
ÀS 15:00 HORAS – em ROMARIZ
HIPPYES F.C. 3-0 PERRÃES F.C.
Alinharam: Carvalho, Marco, Camacho, David Braga, Rochão, Canelas, Bruno Silva, Rochinha,(André,40m) Sergio, Helder, Jorge,(Raul 75m)
Treinador: Pulha
Treinador Adjunto:Nelsinho
Suplentes não utilizados: Fabio, Vaz Pinto
Marcadores: Jorge (17m) Helder (69m) André (78m)
MAIS EFICAZES
A eficácia Hippye decidiu um jogo frio como o tempo e em que as duas equipas estiveram num nível baixo.
A jogar em casa, os Hippyes mostravam-se incapazes de assumir o controlo do jogo, e a equipa de Perrães até parecia mais desenvolta na construção, pecando, todavia, na finalização. O golo dos Hippyes surgiu, assim, sem que tal o justificasse, numa desmarcação rápida de Jorge que sobre a esquerda e á entrada da área desferiu um remate em arco sem hipotese para o guarda-redes forasteiro, a partir do golo a equipa da casa ficou mais calma a jogar um pouco melhor e o Perrães apesar de trocar bem a bola no seu meio campo nunca foi capaz de chegar á baliza de Carvalho com perigo.
Após o intervalo, a tendência do jogo manteve-se e, Helder, depois de ter falhado inacreditalvelmente um golo de baliza aberta e ter atirado uma bola ao poste fez o 2-0, e sentenciou o encontro, André que tinha entrado ao intervalo colocou o resultado em 3-0 com um golo de belo efeito.
Vitória justa dos Hippyes, frente a um Perrães que nunca desistiu de lutar mas nunca encontrou soluções para furar a muralha defensiva dos da casa.
Boa Arbitragem