20 de NOVEMBRO 2010
ÀS 15:00 HORAS – em ROMARIZ
HIPPYES F.C. 2-3 JUATINOS
Alinharam:Carvalho, Sergio,(Zézito, 65m) Camacho, Rochão, Touché, David, (Vaz Pinto, 50m) Bruno Silva, Rochinha, Folha,(Magias, 65m) Helder, (Marcus 70m) Jorge
Treinador: Pulha
Treinador Adjunto:Nelsinho
Suplentes não utilizados: Falcão, Canelas, Nuno
Marcadores: Jorge (20m) Bruno Silva (73m)
ÚLTIMO ROUBA PONTOS AO LIDER
Os Hippyes acabaram surpreendidos pelo “lanterna vermelha” Juatinos que arrancou uma vitória por 2-3, ao lider da serie 3, que estava invicto até este jogo. Os Hippyes entraram algo retraídos perante uma equipa forasteira muito atrevida que aproveitou uma falha incrível de marcação dentro da area para fazer 1-0 aos 14m, foi sol de pouca dura pois passados seis minutos, Bruno Silva, marca um livre da direita e um jogador da Juatinos joga a bola com a mão dentro da aréa , grande penalidade clara que Jorge se encarregou de marcar e colocou o resultado em 1-1, o primeiro tempo acabou parco em situações de perigo.
Esta realidade alterou-se substancialmente na segunda parte, e muito por culpa da equipa dos Juatinos que entrou mais predisposta a atacar a baliza de Carvalho. A boa entrada em jogo valeu á equipa forasteira a vantagem de dois golos aproveitando mais uma vez dois erros de palmatória da defesa dos Hippyes, aos 73 m Bruno Silva fez o 2-3 com um remate potente á entrada da area e até ao final do jogo os Hippyes procuraram afincadamente o empate mas o resultado não se alterou.
O arbitro ajudou á missa enervando os jogadores de ambas as equipas com ameaças constantes de expulsão e com decisões controversas.
A equipa dos Hippyes precisa urgentemente de terapia, tais os níveis de ansiedade que a afectam sempre que algo se complica, o que se não compreende, pois lideram a classificação e podem gerir o apuramento a seu bel-prazer.