09 DE MAIO 2009
ÀS 15:00 HORAS – em ROMARIZ
HIPPYES 1 – 1 RAIVA F.C.
Alinharam: Carvalho, Zézito,(Canelas,54m) Camacho, Manel, Rocha, Bruno Silva, Lisboa,(David,68m) Rochinha,(Marco,80m)Jorge, Barroca, Miguel(Marcio,54m)
Treinador: José Comprido
Suplentes não utilizados : Vaz Pinto, Adriano
Marcadores: Bruno Silva (38m)
HIPPYES VOLTAM A EMPERRAR
Na recepção ao Raiva, os Hippyes defraudaram as expectativas, ao empatar com uma equipa claramente inferior. Num jogo mal jogado de bola para o ar, foram no entanto dos homens da casa as melhores oportunidades e foi com naturalidade que chegaram ao golo aos 38 minutos da primeira parte por intermédio de Bruno Silva, só que do outro lado morava uma equipa aguerrida e trabalhadora que não baixou os braços e aproveitando alguma descoordenação nos centrais dos Hippyes, empataram ainda antes do intervalo.
O segundo tempo foi para esquecer tal o futebol jogado, e até as substituições efectuadas pelo treinador da casa não se perceberam muito bem e não deram qualquer resultado, pelo contrário o futebol jogado piorou claramente.
Mesmo assim os da casa iam tentado chegar á vitória, mas todas as investidas foram em vão os jogadores forasteiros deram tudo para não perderem e ficou a sensação de que os Hippyes podiam e deveriam ter dado mais.
A equipa dos Hippyes fez o pior jogo da época, sem um sistema de jogo claro com os jogadores a darem a ideia de andarem perdidos dentro do campo. Assim difícilmente poderão aspirar á subida de divisão.
Boa Arbitragem