04 DE ABRIL 2009
ÀS 18:00 HORAS – em NADAIS - ESCAPÃES
JUAT 0 – 0 HIPPYES F.C.
Alinharam: Carvalho, Zézito, (Canelas,75m)Camacho, David, Rocha, Rochinha, (manel,45m) Bruno Silva, Marcio, Lisboa, Jorge, Barroca(Vaz Pinto,80m)
Treinador: José Comprido
Treinador Adjunto: Zé Tono
Suplentes não utilizados : Adriano, Marco,Serginho
PERDER TERRENO
Os Hippyes perderam terreno na luta pela subida ao empatar no campo da Juat, naquela que foi uma das exibições menos conseguidas da primeira volta, apesar de tudo os forasteiros poderiam ter alcançado outro resultado, não fosse um erro grave do árbitro da partida, que no último minuto não marcou uma grande penalidade a favor dos Hippyes que toda a gente viu menos ele.
A Juat apresentou-se com um esquema muito bem montado, anulando claramente os homens mais avançados dos Hippyes, que poucas oportunidades tiveram para rematar durantre os 90 minutos, a Juat, tentava em contra-ataque surpreender a defesa forasteira, mas nunca conseguiu criar perigo junto da baliza de Carvalho.
Os Hippyes tentaram sempre ser mais atrevidos mas com um meio campo muito distante dos avançados raramente conseguiam fazer chegar a bola em condições a Jorge e Barroca. Apesar do equilíbrio ser a nota dominante, foram sempre os visitantes a incomodar mais o guarda-redes Bessa.
Depois de uma primeira parte em que a equipa passou ao lado do jogo, José comprido fez mexidas, mas pouco se alterou. Os Hippyes passaram a dominar a partida, mas sem grandes efeitos práticos, Jorge ainda teve nos pés a possibilidade de marcar, mas o dia não estava de feição para os atacantes forasteiros.
O resultado deixa um sabor amargo nas hostes hippyes, que veêm dois pontos fugirem, que muita falta poderão fazer na luta pela subida.