22 DE MARÇO DE 2009
PERRINHO VC 0 – 4 HIPPYES F.C.
Alinharam: Carvalho, Zézito,(Canelas,70m) David, Camacho, Bruno Silva,(Tony,40m) Rocha, Marcio, Serginho,(Manel,40m)Lisboa, Barroca,(Folha,70m) Jorge,(Miguel,45m)
Treinador: José Comprido
Treinador Adjunto: Zé Tono
Suplentes não utilizados : Adriano, Vaz Pinto
Marcadores: Jorge, (33 e 44m) Zézito(60m)Barroca(63m)
SUPERIORIDADE TOTAL
Os Hippyes despacharam o Perrinho com 0-4, numa partida em que Jorge foi novamente a figura do jogo ao apontar dois golos. A partida não foi brilhante muito por culpa dos jogadores da casa que apostaram numa estratégia muito agressiva e provocatória sobre o homem que tinha a bola, os Hippyes, foram neste início de partida uma equipa paciente, mas demolidora e lentamente foram desmontando esta estratégia e dominaram por completo a partida, aos 15 minutos Barroca atira á barra após cruzamento de Bruno Silva, apesar das oportunidades que iam sendo criadas a formação dos Hippyes só abriu o marcador à passagem do minuto 33, numa jogada de insistência do seu ataque a bola sobrou para Jorge que não perdoou. Já perto do final do primeiro tempo chegava o segundo golo apontado novamente por Jorge.
Comprido aproveitou este encontro para presentear vários jogadores com menos minutos nas pernas, e entraram Miguel, Tony, Canelas, Folha e Manel, A segunda parte não teve grande história, até porque a superioridade da formação hippye foi por demais evidente no encontro. Zézito, elevou para 3-0 aos 60m e Barroca passado três minutos fez o 4-0. Neste período os homens de Arrifana que atacaram muito, dispuseram de várias oportunidades para marcarem, por Miguel e Tony. Barroca enviou uma bola à barra e o guarda-redes Carvalho falhou a conversão de uma grande penalidade.
Resultado justo que peca por escasso.
Arbitragem regular