segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

5ª JORNADA





21 FEVEREIRO 2009

ÀS 15.OO HORAS - ROMARIZ

HIPPYES F.C. 6 – 0 REAL F.C.


Alinharam:Carvalho,(Adriano,80m)Marco,(Zézito,46m)David, Camacho, Rocha, Rochinha,(Manel,60m)Bruno Silva, Marcio,(Canelas,60m) Lisboa,(Veloso, 75m) Jorge, Barroca
Treinador: José Comprido
Treinador Adjunto: Zé Tono
Suplentes não utilizados : Vaz Pinto
Marcadores: Rochinha,(14m) Barroca,(16 e 87m) Jorge, (50 e 69m)Bruno Silva(65m)

GOLEADA NA SEGUNDA PARTE

O encontro iniciou-se algo confuso com a defesa dos Hippyes a dar alguns brindes, o Real aproveitou para criar três oportunidades de golo. Neste período valeu a experiência do guarda-redes Carvalho que aos cinco minutos evitou o golo dos forasteiros com uma grande defesa, os locais sentiram o perigo e foram para cima do adversário e aos 14 minutos, Rochinha com um rasgo individual, arrancou do meio campo driblou três adversário e na cara do guarda- redes com um toque subtil inaugurou o marcador, ainda os espectadores festejam este golo espectacular quando Barroca com um chapéu monumental fez o 2-0, com que as duas equipas foram para intervalo.
A segunda parte começou com a saída de Marco rendido por Zézito e notou-se que a equipa dos Hippyes não ía descansar em cima da vantagem, pois manteve a intensidade do jogo criando várias situações para ampliar o resultado.
Aos 60 minutos Jorge oportuno dentro da área elevou o marcador para 3-0, após o golo o treinador Comprido, fez entrar Manel e Canelas para os lugares de Marcio e Rochinha. Os Hippyes não perderam a embalagem, Bruno Silva e Jorge, no espaço de quatro minutos elevaram o marcador para os 5-0.
Aos 75m, Veloso rendeu Lisboa e Barroca fechou a contagem aos 87m, com um golo de belo efeito na marcação de um livre directo.
até ao final da partida há a salientar a estreia do guarda-redes Adriano que substituiu Carvalho aos 80 m.
Entre os golos marcados e o domínio avassalador dos locais, os números finais afiguram-se lisonjeiros para o Real.