


14 DE FEVEREIRO 2009
ÀS 15:00 HORAS – em OLIVEIRA DO ARDA
C.C.D RAIVA 0 – 3 HIPPYES F.C.
Alinharam:Carvalho, Marco, David, Camacho, Rocha, Rochinha,(Vaz Pinto,85m) Bruno Silva, Serginho,(Manel,60m) Lisboa,(Zezito,86m) Miguel, (Marcio,45m) Barroca
Treinador: José Comprido
Treinador Adjunto: Zé Tono
Suplentes não utilizados : Adriano, Canelas; Veloso
Marcadores: Serginho (20m) Barroca(50m) Lisboa(75m)
VENCER CONFORTAVELMENTE
Os Hippyes, foram golear em casa o CCD de Raiva, que à entrada para esta jornada ocupava o segundo lugar da tabela classificativa. Numa partida que se previa equilibrada os homens de Arrifana entraram a todo o gás e logo aos cinco minutos, Miguel poderia ter inaugurado o marcador, os jogadores da casa pareciam rendidos ao melhor futebol dos forasteiros e foi sem surpresas que viram Serginho, de cabeça marcar o primeiro golo. Os hippyes estavam na frente, ainda cedo e podiam agora jogar de forma como se sentem mais á vontade convidando o adversário a correr atrás do prejuízo , circulando bem a bola e com um meio campo a destacar-se nas aberturas para Miguel e Barroca, apesar do domínio o marcador não se alterou até ao intervalo.
Logo no início do segundo tempo chegou o segundo tento dos Hippyes, da autoria de Barroca, O golo deitou por terra qualquer tentativa de descutir o resultado, por parte da formação da casa, que se mostrou bastante afectada pelo desenrolar da partida. O terceiro golo marcado por Lisboa após grande jogada de Rochinha deu a machadada final nas poucas pretenções dos locais.
Os hippyes ainda poderiam ter marcado por Barroca que isolado por Zezito rematou á figura do guardião local:
Vitória justissíma da equipa de Arrifana com todos os sectores em grande plano e com um banco que lhe dá garantias de poder discutir o resultado em qualquer campo.
Arbitragem razoável