ÀS 15:00 HORAS – em ROMARIZ
HIPPYES F.C. 3 – 1 FOLGOSO F.C.

Alinharam: Carvalho, Carlitos, (Serginho,40m) David, Camacho, Rocha, Rochinha,(Marco,75m) Marcio,(Canelas,65m) Bruno Silva, Lisboa, Jorge,(Folha,45m) Miguel,(Veloso, 80m)
Treinador: José Comprido
Treinador Adjunto: Zé Tono
Suplentes não utilizados : Zézito, Adriano
Marcadores: Miguel (21m e 70m) Lisboa (g.p. 55m)
DOMÍNIO TOTAL VALE TRIUNFO
Um meio campo trabalhador e um ataque eficaz garantiram a vitória aos da casa, com o regressado Miguel a fazer valer os seus dotes de goleador com dois golos e ainda a sofrer a falta que originou a grande penalidade que Lisboa transformou..
Na verdade, os Hippyes não deram qualquer chances ao seu adversário, desde o apito inicial tomaram conta do jogo, de forma versátil e objectiva, criando várias ocasiões de perigo . Exemplo disso foi o primeiro golo apontado por Miguel aos 21m, que marcou o cariz do jogo. Pelo contrário, o Folgoso nunca foi capaz de incomodar o guarda-redes Carvalho ,e apesar das várias oportunidades criadas pelos homens da casa o resultado não iria sofrer alteração até ao intervalo.
Na segunda parte os Hippyes iriam aumentar a vantagem num lance onde ficou patente a evoluída visão de jogo de Lisboa que marcou de forma rápida um livre no meio campo isolando Miguel que foi derrubado pelo guarda-redes visitante com o arbitro do encontro a marcar a respectiva grande penalidade que Lisboa transformou.
A equipa do folgoso, reorganizou-se e mostrou-se mais audaz e conseguiu reduzir o marcador aos 65 m, os Hippyes não fraquejaram e passados cinco minutos Miguel voltou a facturar colocando o resultado em 3-1. Até ao final do encontro os homens da casa poderiam ter aumentado a vantagem pois Canelas que tinha entrado para o lugar de Marcio falhou de forma incrível dois golos feitos quando só tinha o guarda-redes forasteiro pela frente.
Boa Arbitragem