31 DE JANEIRO 2009
ÀS 18:30 HORAS – em POUSADELA
MOZELOS 2 – 1 HIPPYES F.C.
Alinharam: Carvalho, Marco, (Carlitos,35m)(Duarte,80m) David,(Veloso,90) Camacho, Canelas, (Folha, 45) Rocha, Rochinha, Marcio, Bruno Silva, Lisboa, Manel
Treinador: José Comprido
Suplentes não utilizados : Vaz Pinto, Zézito
Marcadores: Manel (30m)
ERROS DEFENSIVOS
Os Hippyes saíram derrotados de Pousadela, sobretudo devido a erros defensivos, pois os seus laterais raramente conseguiram encontrar maneira de travar os dois extremos do Mozelos que foram ao longo de toda a partida um quebra cabeças para a defesa dos forasteiros.
Os homens de Arrifana entraram algo comedidos, deixando o Mozelos tomar conta dos acontecimentos o que resultaria no primeiro golo logo aos 10m, com o extremo direito do Mozelos a fazer o que quis da defesa e a oferecer o golo de bandeja a Caçador.
Os Hippyes encheram-se de coragem, e avançaram mais no terreno e acabaram por empatar aos 30 m, por Manel que aproveitou um erro defensivo do central do Mozelos, para restabelecer o empate. Resultado que se manteve até final da primeira parte.
O segundo tempo trouxe consigo mais do mesmo, ainda assim, coube aos Hippyes desperdiçar a primeira oportunidade aos 60m por Bruno Silva.
Logo de seguida, chegava o golo do Mozelos com o extremo esquerdo a pegar na bola no meio campo e a ultrapassar Carlitos e com toda a defesa a vê-lo jogar desferiu um remate indefensável para Carvalho.
Os Hippyes, sem nada a perder, lançaram-se no ataque, mas sem os seus habituais avançados Miguel e Jorge lesionados, faltou poder de fogo na frente e o reultado não se alterou até final da partida.
Boa Arbitragem