CLASSIFICAÇÃO FINAL
1º - Hippyes
2º - Arrifanenses
3º - Juat
4º - Manhoçe (desistiu na 2ª jornada)
Prémio disciplina: Arrifanenses
FINAL
Hippyes 2-1 Arrifanenses
Hippyes: Carvalho, Marco,(Zézito) David, Camacho, Canelas, (Vaz Pinto)Rocha, Rochinha,(Folha) Bruno Silva, Mesquita, (Manel) Miguel,(Barroca) Jorge(Lisboa).
Suplentes não utilizados: Adriano, Veloso, Duarte e Panaduz
Golos:1-0 Miguel(7m) 1-1 Andrade (11m) 2-1 Jorge
foi uma vitória tremendamente dificil, e uma grande resposta a quem duvidava do valor desta equipa após a derrota por 4-0, na segunda jornada do torneio contra o mesmo adversário. Os jogadores dos Hippyes necessitaram de dar tudo, para chegar à vitória. O jogo teve uma 1ª parte de grande nível com os jogadores de ambas as equipas a jogarem taco a taco e com o marcador a funcionar logo aos 7 minutos por intermédio de Miguel que dentro da área não deu qualquer chances ao guarda-redes Perigoso, a vantagem só durou 4 minutos, Andrade sem marcação empatou numa recarga a uma grande defesa de Carvalho.
Os Hippyes não acusaram o golpe e aos 17 minutos voltaram a colocar-se em vantagem por Jorge que dentro da area conclui com um forte remate uma bonita jogada de futebol.
Na segunda parte os arrifanenses cresceram e com mais soluções no banco foram para cima do adversário, nesta altura do jogo valeu aos Hippyes o guarda-redes Carvalho com três grandes defesas segurou o resultado.
A equipa dos Hippyes deu uma brilhante demonstração de raça e união e deixou uma imagem de equipa solidária que soube jogar enquanto pode e sofrer quando era necessário. Estão de parabéns as duas equipas que propocionaram uma grande partida de futebol.
Um jantar Convívio entre as equipas participantes encerrou o torneio.