segunda-feira, 5 de maio de 2008

15.ª JORNADA

HIPPYES 6 - 0 REAL

Alinharam: Carlos, (Maló 45m) Varandas, (Marco 70) Bruno Silva,(Canelas 70) David, Camacho, Rocha, Manel, (Carlitos 45) Márcio, Rochinha, Miguel (Zézito 70 m), Jorge Costa

Marcadores: Miguel (15m,,42m,59m)Jorge(37m) Márcio(40 m) Carlitos (65)

Treinador: José Comprido



FESTIVAL DE GOLOS

A vitória dos Hippyes sobre o Real deixou a equipa de Arrifana, a um ponto do seu objectivo que é regressar à primeira divisão do Inatel. Neste jogo os jogadores da equipa da casa cedo mostraram que só a conquista dos três pontos lhes interessava e, a verdade, é que fizeram por os merecer, frente a uma equipa que demonstrou algumas fragilidades defensivas, os Hippyes carregaram no acelerador e com uma dupla de atacantes Jorge e Miguel em grande forma, chegaram ao intervalo a ganhar por 4-0.
Na segunda parte os Hippyes, tendo alterado o seu xadrez com cinco substituições, marcaram mais dois golos, e deram um autêntico festival de golos falhados, perante o desnorte da equipa adversária.
Miguel, com um hat-trick, e com três assistências para golo foi o homem do jogo, mas toda a equipa esteve bem quer individualmente quer colectivamente.
Boa Arbitragem.