Campeonato do Inatel (2.ª Norte) - 12.ª Jornada
HIPPYES F.C. 4 - 2 JUAT
Alinharam: Carlos, Varandas Bruno Silva,(Carlitos 65m)David, Camacho, Marcio, Rocha, Manel, Rochinha, Miguel (Hugo 65 m), Jorge
Suplentes não utilizados: Zé Tono, Canelas, Marco, Luis
Treinador: José Comprido
Marcadores: Jorge (35m) Manel (45m)Miguel (48 e 55m)
DETERMINAÇÃO E ENGENHO
Foi um dérbi arrifanense, disputado por duas boas equipas que praticaram um futebol com bastante qualidade técnica. Os hippyes estiveram melhor organizados durante todo o encontro, tendo criado as melhores oportunidades. A equipa de José Comprido abriu o marcador aos 30 minutos num belo golpe de cabeça do avançado Jorge, o marcador voltou a funcionar perto do intervalo quando aos 45 m num lance individual, Manel bateu o guarda-redes da Juat.
No reatamento e quando tudo fazia prever uma reacção do adversário foram os hippyes a marcar dois golos de rajada no espaço de sete minutos pelo melhor marcador da equipa Miguel que fez o bis neste campeonato pela terceira vez.
Com quatro e zero os jogadores dos hippyes desligaram os motores e assistiu-se a uma reacção corajosa da Juat, que até final do encontro conseguiu marcar dois golos. Pode dizer-se que o triunfo dos donos da casa foi justissimo, apesar da boa resposta dos visitantes nos últimos 20 minutos da partida.
Boa arbitragem